quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

Pois é, 2009 está a chegar ao fim.

Mais um ano para recordar (ou esquecer).

Hoje é o dia em que nos enchemos de expectativas e de esperanças, em que prometemos a nós mesmos que tudo vai ser melhor a partir de agora (= O dia em que, no meio de bebidas (claro), gargalhadas e brincadeiras, tudo nos parece mais fácil e possível de alcançar.

Por isso, bebam muito (mas prometam-me que não conduzem a seguir ;P ), dancem bastante, festejem imenso e entrem em 2010 felizes =D

5 comentários:

Ju* disse...

Su, tas bem? Tu fizeste um post animado e cheio de pensamentos positivos? Minha nossa =P é desta que o mundo vai acabar

Xu * disse...

nao sei qual é o teu problema com o meu positivismo =P

o Potter disse...

Eu nao podia estar mais de acordo com uma tal de Ju =P

Ainda nao acredito que escreveste isto mas fiquei contente, sempre disse que havia esperanca pa ti =)

Beijos***

PS: na verificação de palavras apareceu me "ganda" xD

quem seria? disse...

pois é, já começou novo ano. Uns diferente de outros não é joana?

Quanto a nós, Parabens bébé :D

amo te

Xu * disse...

serviu-me de mt o positivismo.. eu nao nasci pa poder ser optimista