domingo, 13 de setembro de 2009

Acabaram as férias

Sim, porque a vida não é como nos Morangos em que eles vivem de férias e mesmo quando vão às aulas, têm sempre tempo para tudo.
Claramente não sabem sequer da existência de um horário como o meu em que, por exemplo, à segunda feira entro as 8 da manhã para só voltar a sair às 22. O que é que aconteceu à justiça deste mundo? E só para acabar com restos de dúvidas: não, eu não tenho cadeiras em atraso e não, eu não sou daquelas pessoas que podem escolher o horário. Viva a ditadura!
E o que é que estou a fazer para aproveitar o meu último dia de férias? Depois de uma tarde a fazer bolas de sabão com a minha irmã de 3 (quase 4) anos, estou a ver o American Idol. Não me consigo lembrar de nada mais decadente =P
Que tal correm os vossos últimos momentos de férias?

6 comentários:

Manel disse...

desculpa la mas ja tiveste um blog com um nome muitoo mais fixe :P

Anónimo disse...

pois pois! como o meu horario e o que o teu tambem decidi ter um dia decadente! o que e que eu fiz??? hummm, passei o dia todo deitada! e o sonho de todos passar assim o ultimo dia de ferias! e acredita nao foi pa ser solidaria contigo!!! beijoooo =)

Potter disse...

Essa indirecta das pessoas que escolhem o horário foi bastante directa por acaso =P
Os meus últimos momentos de férias vão ser passados a ver anatomia de grey porque já sei que não vou conseguir adormecer antes das 2h...
Ciao =D

Xu * disse...

Fico feliz por saber que são todos tão inúteis como eu =P

MIguel disse...

o meu foi fantástico :D
Tive com a melhor namorada do mundo e a ver prision break (não pude ver mais porque certa pessoa não me deixou :) )

Mas pelo menos no meu caso, as férias acabaram de começar :D

Teixes disse...

é um escândalo e não digo mais xD