sábado, 26 de setembro de 2009

Sofia no País das Maravilhas

Há quem diga que eu moro no País das Maravilhas porque digo coisas do tipo "tu 'tás calado se eu quiser", "tu comes se eu quiser" e basicamente porque "tudo acontece se eu quiser", o que é inteiramente verdade.
Vá-se lá perceber estas pessoas! =P

Nota da autora: a única coisa que não é como eu quero é o meu horário. Mas, enfim, há sempre uma excepção à regra. Vou continuar a minha manifestação contra a desgraça a que tenho que chamar horário!

1 comentário:

Potter disse...

Sofia tu moras mesmo no País das Maravilhas porque nada acontece porque tu queres...
Mas não te preocupes, no dia em que decidires deixar de brincar com a rainha de copas e o coelho branco eu estarei aqui para te dar as boas vindas à realidade =)
Concordo contigo num aspecto, o teu horário é uma valente bosta =P
Ah, e se precisares de ajuda ja sabes...pede a alguem!!! xD