segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parabéns para mim! =D


Este post é para agradecer a todos aqueles que ajudaram a tornar este dia tão especial (=

É para agradecer aos meus irmãos e aos meus pais, à minha avó que até cozinhou um bolo, aos meus tios e primos e restantes avós (=

É para agradecer ao Miguel, pela pulseira mais linda do mundo =D com as contas mais queridas e com mais significado do mundo (= e pelo tão aguardado Prison Break =P

É para agradecer à Ana Sofia, Joana, Isabel (Sofia =P estou a tentar habituar-me), Rúben, Cláudia e Tiago pelo relógio mais fixe do mundo e pelas receitas (= E pelo bolo. Foi a primeira vez em muitos anos que tive tanta gente assim a cantar-me os parabéns =P

Obrigada, também, à Ju e ao Potter, por serem como irmãos para mim.

E obrigada a todos os meus amigos, Manel, Cristina, Tiago, Diogo, e por aí fora que hoje se lembraram de mim, não dá para mencioná-los a todos, mas adoro-vos milhões (=


2 comentários:

miguel disse...

tambem te curto bues :p

Estarei aqui durante sempre...

Amo te muito :D

Zinha disse...

sua nojenta, n me mencionaste!
lol eu sei, sou uma amiga horrivel, cantei-te os parabéns atrasados:
parabéns atrasaaados
parabéns atrasaaaados
parabéns atrasaaados
podes matar-me se quiseres

(cantar com a melodia dos parabéns a você)



shame on me, mr.bush!
<3