terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Adeus Mau Feitio!

Pois é, tenho andado bastante em baixo. Mas era só uma questão de tempo até tudo passar...

Nada como uma discussão com a maior besta à face da terra e um ataque de choro logo a seguir para tornar o mundo num lugar melhor. E em relação ao anormal a quem me estou a referir, que sabes quem és, vê se metes na cabeça que não mandas nada, nunca mandaste e que não fazes falta nenhuma. Não só não fazes falta como só arranjas problemas quando apareces. Portanto, não apareças. E tenho dito.

Entretanto, queria agradecer aos 3 melhores amigos do mundo: Ju, Potter e o meu mais-que-tudo, Miguel (= Não era ninguém sem vocês.

O 2º semestre está a começar e desejo a toda a gente muito boa sorte! (=

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte!

Ju* disse...

Gosto de ser uma das melhores amigas do mundo =)

Mas gosto mais ainda de ti =)*

Potter disse...

Vais ver que este semestre vai correr melhor (ate porque tem a queima pelo meio) =P

Gosto de ti =)

Xu * disse...

também gosto de vocês =P

Anónimo disse...

pensava que eu é que era o teu melhor amigo