quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jessica Sofia

Não tenho nada para escrever que esteja relacionado com o título. Simplesmente prometi a alguém que ia chamar isto ao meu próximo post et voilà! Promessa cumprida =P

Agora vamos a um momento sentimentalista (sim, eu tenho coração) para uma outra pessoa muito importante...
Às vezes, quando alguém é importante para nós, mesmo que saibamos o que essa pessoa realmente é, insistimos em negar a verdade. Porque é mais confortável e tudo está bem assim. Mas chega sempre um momento em que não dá para fingir mais e somos obrigados a abrir os olhos. E custa muito. A desilusão de finalmente ter que admitir que nada está bem. Mas é preciso ser superior a isso e seguir em frente. Há sempre quem se mantenha do nosso lado, por maior que seja a tempestade, e são essas pessoas que valem a pena (= Por isso, anima-te!

3 comentários:

Ju* disse...

Que seria de mim sem ti? =)

Potter disse...

O prometido é devido, nao fizeste mais que a tua obrigacao =P

Sim, anima-te que a vida continua...sorriso na cara e seguir em frente =)

Xu * disse...

Eu tenho mesmo bom coraçao xD para algumas pessoas.