quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Simpatia

Nunca caiam no erro de tentarem ser simpáticos com alguém na VCI.

Porquê? Porque eu tentei ser simpática e abrandei um bocadinho para deixar passar um carro que estava aflito pa se meter na VCI e o que é que aconteceu? Levei com o carro de trás que, como qualquer bom português, estava colado ao carro da frente, neste caso, ao meu carro.
Por momentos, juro que pensei em simplesmente seguir e ir embora. O carro continuava a andar, portanto não podia ser grave =P Mas pronto, lá encostei na berma, o senhor que me bateu também. E, coitadinho, estava muito aflito (e sem dentes. Defeito de dentista, não consigo falar com ninguém sem fazer uma avaliação rápida do estado geral da dentadura) e pediu-me desculpa. Mas o meu carro não tinha nada, portanto seguimos viagem.
E pronto, isto tudo para dizer que não compensa ser simpática. Pelo menos, algumas vezes.

2 comentários:

miguel disse...

A culpa é tua :p És demasiado querida e lixas-te. O condutor quis conhecer-te e pimba. ai.

Ai de quem mais te bata por trás.

AMO TE MUITO

o Potter disse...

Andas a treinar o discurso, ja noto ai uma pitada de humor =P

Next step: Stand up comedy! =D